BArra BK2

domingo

Camelo e suas rotas.



Apesar de ser o queridinho de ícones da nova geração pop como a Maria Rita entre outros, a carreira solo de Marcelo Camelo não vem sendo muito bem vista pela crítica, que o disseca a cada show. Talvez isso se deva ao seu repertório “gelado” de seu novo trabalho o CD “Sou”. Após oito meses em estúdio gravando, o ex-vocalista e guitarrista do Los Hermanos voltou aos palcos com apresentações pouco empolgantes. O seu antigo grupo, o Los Hermanos havia acabado de se impor como uma potencial novidade do rock moderno (havia até se livrado já do fantasma de Ana Julia) quando de repente resolvem acabar com a banda dando um banho frio em seus fãs e pedindo que de uma hora pra outra eles migrem pra outro terreno.


Camelo com Mallu Magalhães um produto propagado exclusivamente pelo youtube.

O CD “Sou” é composto por 14 faixas , sendo que dessas, as 2 ultimas são instrumentais e conta ainda com a participação de Mallu Magalhães (na música "Janta") e Dominguinhos (na música "Liberdade"). Apesar de melodias agonizantes, duas coisas são fortes na obra de Camelo: as letras e a liberdade ambiental na que transcorrem as canções, mostrando uma elogiável despreocupação com resultado comercial do trabalho. Respeito a música ou tática pra chamar atenção?

Um comentário:

Anônimo disse...

Marcelo é o que há de melhor na musica moderna!
Quem se respeita conhece o que é bom, discordo do comentário.
Marcelo não precisa de determinados artifícios pra aparecer. As pessoas não estão acostumados a determinados tipos de música e Marcelo é o diferencial.
Vamos ouvir as bobagens modernas que é bem melhor né?
Que tal Aviões do forró ou Saia Rodada?

Pesquisa personalizada