Os problemas de Luana começaram na festa que comemorou a estreia de sua peça, "Pássaro da Noite", na madrugada do dia 24 de outubro. Na boate 00, no Rio, o casal – que já falava em casar-se, ter filhos e tinha, até, alugado uma casa em São Conrado – teve uma violenta discussão, que terminou na polícia.
Durante a briga, além de agredir a ex-noiva, Dado empurrou a camareira Esmeralda de Souza Honório, a Esme, bastante querida por Luana. A atriz levou a amiga para prestar depoimento e, dias depois, também registrou uma queixa contra Dado, na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher.
O inquérito sobre a agressão à Dona Esme continua sendo realizado pela 15ª DP (Gávea). Na segunda-feira (24), ela passará por um novo exame de corpo de delito, para a confecção de laudo preliminar.
Pela agressão à Luana, Dado foi denunciado pelo Ministério Público e teve a denúncia aceita pela Justiça, o que significa dizer: o ator será processado e pode ser enquadrado na Lei Maria da Penha, que prevê punições severas para homens que agridem mulheres.
As câmeras de segurança registraram o momento exato da agressão.
Uma semana depois com o ex-namorado de Ivete
Apesar das promessas de casamento e juras de amor, Luana Piovani não ficou solteira por muito tempo. Poucos dias depois da traumática separação de Dado Dolabella, ela passou a ser vista constantemente com o empresário Felipe Simão, ex de Ivete Sangalo. Embora não assuma o romance, a dupla vai junta a eventos e já foi flagrada aos beijos.
No domingo (16), Luana e Felipe estavam em mais uma edição do badalado Bailinho, comandado por Rodrigo Penna no Vivo Rio, quando, segundo testemunhas, o empresário teve uma crise de ciúme do modelo Phillipe Castro – que também já teria "ficado" com Luana - e agrediu o rapaz, junto com mais cinco amigos.
No domingo (16), Luana e Felipe estavam em mais uma edição do badalado Bailinho, comandado por Rodrigo Penna no Vivo Rio, quando, segundo testemunhas, o empresário teve uma crise de ciúme do modelo Phillipe Castro – que também já teria "ficado" com Luana - e agrediu o rapaz, junto com mais cinco amigos.
Ofensa a produtora da TV Globo
De volta à rotina, Luana gravava uma participação no programa "Faça Sua História", no último dia 13, quando agrediu a assistente de produção da Rede Globo Bárbara Monteiro, porque não gostou do cardápio servido. Luana a segurou pelo braço e a arrastou até os fundos do ônibus, onde a comida estava sendo servida, e perguntou aos berros: “Isto é comida que se apresente?”.
Por conta das queixas dos profissionais que presenciaram o fato à TV Globo, a atriz teve sua participação no programa reduzida de quatro para dois episódios, e já foi substituída por Camila Pitanga.
Luana começa a ser mal-vista tanto no meio artístico quanto pelo público. "Pássaro da Noite" tem apresentado um público abaixo da expectativa e a atriz vem recebendo críticas de vários atores e modelos.
2 comentários:
O ser humano não sabe o que quer,tem algumas pessoas que dão a vida para fazer sucesso, fazem o teste do sofa, vendem coisas em casa e tudo o mais, só que quando chegam lá não seguram a onda, é o caso de PIOVANI, será que esta mulher não tem alguem da familia, PAI, MÃE, IRMÃOS, que possam abri os olhos dela e mostrar que a vida não é isto? desde que ela apareceu em uma seriado da globo se não me engana a memoria chamava-se TOP MODEL, de lá pra cá só foi escandalos, já namorou tudo quanto foi tipo de homem, sempre envolvida em escandalos, nem a piranha da DEBORA SECO aguentou as paradas de LUANA PIOVANI, com certeza ela não teve um boa extrutura familiar, LUANA PIOVANI digna de pena.
Teste do Sofá?
kkkkkkkk
E vc acha que todas elas não fazem?
Mas sobre o caso Luana, ela deve andar bêbada ou drogada pra não ver que isso tá queimando o filme dela.
Alguém precisa, caso ela não seja vaidosa, fazê-la acordar pra vida.
Postar um comentário