BArra BK2

segunda-feira

Abiúde apresenta primeiro show stand up comedy de Feira nesta quinta.


Será realizado nesta quinta-feira (19), o primeiro show de stand up comedy de Feira de Santana. Com apresentação do cantor e comediante Abiúde, no Antiquário Pub, bairro Ponto Central, a partir das 20 horas. Ainda participam da noite de humor o ator soteropolitano Talis Castro e cantor e compositor feirense Roberto Kuelho.
Uma das vertentes contemporâneas da comédia teatral, o stand up comedy tem se popularizado no Brasil com o humor feito por vários grupos, como os integrantes do programa CQC, da rede Bandeirantes, e O Clube dos H.I.E.N.A.S., de Salvador, do qual Talis Castro faz parte. O grupo é o primeiro a realizar este tipo de humor na Bahia.
Na tradução da expressão, a stand up comedy é a "comédia em pé", feita com poucos elementos cênicos, onde o humorista utiliza do improviso para fazer comédia a partir de situações do dia-a-dia.


O Show.


Intitulado De volta aos anos 80, o show de Abiúde mescla humor e sua especialidade: a música da década de 80. Um dos mais irreverentes artistas baianos, Abiúde começou a fazer música neste período, incluindo performances teatrais nos seus shows. Com destaque nacional no gênero, é presença garantida na Festa Ploc, que a cada ano lota a casa de eventos Went´n ´Wild, na capital baiana.
No show de Abiúde, os sons vão de Menudos a Sidney Magal, passando por Wando, Rosana, Kátia e sucessos dos grupos infantis como Trem da Alegria e Balão Mágico. O objetivo é levar os convidados a uma viagem no tempo, onde o que vale é se divertir e relembrar os bons tempos.



Fonte: Da Redação com Assessoria

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada