A Artecapital é a primeira agência do interior a fazer a campanha publicitária do prêmio. Uma prova da valorização do mercado de propaganda da cidade.
O Prêmio Top of Mind Feira de Santana, da Marketing Consultoria, publicado anualmente no Jornal A Tarde, chega a sua 6ª edição. E para divulgar essa premiação, a agência Artecapital foi escolhida para criar a campanha publicitária, que em breve deve ser veiculada na mídia em geral.
A divulgação do prêmio começou bem, com a escolha de uma agência de Feira de Santana. Esta é a primeira vez que uma empresa de propaganda da cidade realiza o trabalho. Uma prova do valor e da competência das agências do município na realização de peças de grande importância como esta.
A campanha desenvolvida pela Artecapital mostra que o sonho de toda empresa é estar na mente dos consumidores. O anúncio com uma nuvem, em forma de balão de pensamento, em um fundo azul, lembrando um céu, remete as histórias em quadrinhos. Uma forma de ressaltar também que as empresas que querem estar na mente dos consumidores devem se comunicar bem com eles.
A peça revela ainda, em outro momento, que o resultado do Prêmio Top of Mind Feira 2010 vai se destacar ainda mais na mente dos clientes com sua realização, reforçando o poder das marcas premiadas.
O Top of Mind Feira é resultado de uma pesquisa de campo realizada na cidade e região pelo instituto de pesquisa Painel Brasil, conferindo ao TOP a credibilidade e parâmetros para as análises de posicionamento das marcas. O Prêmio certifica as empresas mais lembradas do mercado feirense.
Para a diretoria da Artecapital a realização da campanha vai além da divulgação da sua própria marca: É o reconhecimento da competência das agências de propaganda de toda a cidade. “A aposta em Feira mostra o quanto o mercado é bem sucedido também quando se trata de publicidade”, ressalta o diretor André Mascarenhas.
Fonte: Rose Leal/Assessoria de Impresa da Artecapital Propaganda
Nenhum comentário:
Postar um comentário