BArra BK2

segunda-feira

Vídeo de comandante da PM dançando "Mexa que é de ameixa" causa confusão.


Dezenas de vídeos do arrocha “Mexa que é de ameixa” da banda baiana “Trio da Huanna” no youtube mostram que a canção faz relativo sucesso, mas uma filmagem em especial, tem chamado atenção e calsado a maior polêmica.
É que nele aparece o comandante geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Marcondes Rodrigues Pinheiro, dançando empolgadíssimo ao som de "Mexa que é de ameixa” no Centro de Convenções de Natal.
Apesar de toda a confusão, Marcondes Pinheiro não vê o vídeo postado no final de 2009, como desrespeito à PM potiguar e tenta amenizar a celeuma dizendo tratar-se de uma festa privada onde todos estavam fardados.

"O vídeo mostra que a Polícia Militar do Rio Grande do Norte está unida cada vez mais. Tanto que o seu comandante faz questão de participar do momento de chegada de seus novos integrantes". Disse o coronel ao Jornal Tribuna do Norte e sem modéstia, ainda se compara ao presidente dos Estados Unidos.
“Tive a mesma reação que Barack Obama teve ao assumir a presidência dos Estados Unidos".
O ocorrido foi numa festa de formatura de oficiais da PM em novembro, mas repercute tanto ainda que o vídeo já conta com mais de 25 mil visitas no site de vídeos e centenas de comentários onde há uma divisão de opiniões.
Não se sabe se isso tem ligação com o ocorrido, mas vice-governadorável Iberê Ferreira de Souza tem divulgado na imprensa que haverá mudanças em toda a cúpula da Segurança Pública indicando o Coronel Araújo, atual Comandante de Policiamento da Capital, como substituto de Marcondes.
A música da confusão “Mexa que é de ameixa” apesar de pertencer à banda baiana “Trio da Huanna”, foi “apadrinhada” pela banda Grafith, que mesmo sem autorização do autor Roberto Kuelho, divulga e desfruta do sucesso da canção.
A pessoa que postou o vídeo na internet até hoje não foi identificado.

Eu não condeno, o comandante tem swingue. Só achei que ele talvez esteja na profissão errada. Brincadeirinha...

3 comentários:

Saulo PM disse...

E ainda criticam a Anamara.
Ta tudo em ksa!

Raphael disse...

O cel se jogou no clima.
Parece os pagodeiros da Bahia.

Raphael disse...

O cel se jogou no clima.
Parece os pagodeiros da Bahia.

Pesquisa personalizada