BArra BK2

terça-feira

Sem sucesso em Salvador Claudia Leitte muda local de show


Claudia Leitte lutou para lançar no dia 02 de julho seu mega-show intitulado como Rhytmos, na cidade de Salvador na Bahia, mas uma série de impasses impediu que o desejo da cantora fosse realizado.
Vamos a lista das tentativas e suas respectivas frustrações devido a falta de espaços de shows na cidade de Salvador que acabou gerando o cancelamento da festa :
Primeiro a artista procurou o Farol da Barra para ser o palco, mas no espaço não mais é permitido receber festejos de grande porte.
A segunda opção foi a Praça Cairu, mas as ruínas protegidas pelo Patrimônio Histórico podiam não suportar a potência dos auto-falantes.
A Praça Castro Alves também foi descartada.
Última opção: o Parque de Exposições, mas duas solenidades de formatura já estão marcadas e, assim a saga de Claudia Leitte teve um triste fim.
O show será realizado, em outra data e em outro estado o Rio de Janeiro, no dia 3 de julho. Sua assessoria enviu nota em que ela pede desculpas aos baianos e lamenta não ter conseguido realizar o show no dia da Independência da Bahia.
A quem diga que até o prefeito João Henrique tentou ajudar a musa baiana, mas não teve nada pra ninguém.

Já que o de 2010 não sai nem com reza de padre, confiram como foi o show de 2009.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada