BArra BK2

terça-feira

Nova equipe da Nordeste FM é anunciada


Na manhã desta segunda-feira, 31, estreou na nordeste FM a nova equipe de locutores.
Chefiada por Matheus Ramos - vindo da Itapuã FM com intuito de repaginar a emissora – o novo grupo trás consigo a filosofia de fazer um novo tipo de rádio no interior da Bahia.
O Blog do Kuelho foi conferir de perto e registrou que a nova equipe é formada por Levi Ramos, Matheus Ramos, Rose Moreno, Lucival Lopes, Valentim, Robson Brito e Beto Maia que acaba de abandonar a Princesa FM pra se juntar ao novo grupo da Nordeste.
Locução mais dinâmica, interativa e distribuição de prêmios são algumas das estratégias utilizadas pelo novo contratado da emissora, que já opera visivelmente repaginada há alguns dias.
A volta do Pega-ligado premiando ouvintes pelas ruas e a criação do Quebradeira 95 ( programa que tocará só pagodes) aos sábados e domingos serve pra mostrar que alguns elementos que dão certo na capital serão utilizados na nova cara da emissora em Feira de Santana.
No lançamento da nova equipe foi servido um café da manhã interno e otimismo e empolgação eram as palavras de ordem presentes.
Veja mais fotos da estréia nova equipe.

Parabéns a nova equipe e sorte nesta empreitada.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada