BArra BK2

terça-feira

Jornalistas e blogueiros baianos debatem "nova linguagem da comunicação”


Uma mesa redonda que pautava “A Nova linguagem da comunicação” reuniu os jornalistas Glauco Wanderley (A Tarde), Jânio Rego (Blog da Feira), Dilton Coutinho (Acorda Cidade), Cristiane Macário (TV Subaé) e o designer Vivaldo Lima.
O evento foi organizado pelas turmas de 1° e 2° semestre de Publicidade e Propaganda da Faculdade UNEF.
A idéia foi explanar e debater sobre onde cada um dos participantes utilizam, novas formas de linguagem nos meios de comunicação seja na escrita, televisiva, no rádio, na internet ou peças de propaganda.
O ponto em comum dos palestrantes foi a maneira na qual devemos conduzir a informação, na correria do dia-a-dia precisamos que as informações sejam rápidas e claras.
A boa maneira de escrever, emitir a mensagem jamais pode ser esquecida, nada de vícios de linguagens dos bate-papos informais de internet, mas sim, a essência da prontidão da informação, valorizando sempre a boa escrita.

O bate papo foi tão rico que faltou tempo pro debate.

3 comentários:

Thamires Peixoto disse...

A organização do evento agradece a participação do Blog do Kuelho, e se orgulha de ter realizado de maneira simples essa mesa redonda onde foi descutido a importância de atualização da comunicação por parte não só dos comunicadores da rádio, tv, internet, e anunciantes publicitários mas por todos nós que fazemos uso da comunicação diariamente.

Roberto Kuelho disse...

Obrigado Tamires, nós é que ficamos orgulhosos por sermos lembrado em tão valoroso evento!

Parabéns a toda a equipe!

O que acontece na Conder_UFC Lagoa Grande disse...

Coelho, sua participação no debate foi muito valiosa. Mais uma vez agradecemos a sua presença,afinal tem td a v c/ vc!

Juciely Bahia (Unef_PP)

Pesquisa personalizada