BArra BK2

segunda-feira

Vereador sugere que MP investigue patrimônio do apresentador Bocão




Após críticas incoerentes sobre a Micareta de Feirade Santana, o vereador feirense Roque Pereira apresentou na Câmara Municipal, uma moção de persona non grata para o apresentador Zé Eduardo, o “Bocão” da TV Aratu.
Assim que soube, Bocão disse que Roque Pereira fazia parte da máfia das funerárias.
Na terça-feira, 11, o vereador Roque Pereira respostou ao comunicador: “Ele disse que eu faço parte da máfia das funerárias, se ele provar eu renuncio o meu mandato, esse Bocão andava por aí querendo extorquir prefeitos, se o prefeito não liberasse a verba, ele colocava matérias falando mal da cidade. E usando um jargão utilizado por outro vereador disparou:
“Ele tem que lavar a boca com creolina, enxaguar com soda cáustica e bocejar com cepacol”.
Segundo o Blog da Feira, o vereador Getúlio Barbosa também defendeu a cidade: “Não fique nervoso, pois esse cidadão, José Eduardo, foi posto para fora da TV Bahia, porque enquanto trabalhava para a TV, na escuridão era assessor do Esporte Clube Vitória. E o tipo de programa dele, quando entrou na TV Aratu era chantagear os prefeitos. Só que aqui em Feira ele não vai receber dinheiro para falar bem; aqui ele vai ter que respeitar. Esse cidadão enricou e o Ministério Público deveria fazer a evolução patrimonial dele, porque de programa de televisão não é”, bradou o edil salientando a seriedade e ética da imprensa feirense.
“(...) vem um cidadão de Salvador falar mal da cidade, fazer Feira ser odiada e a gente vai ficar quieto? Não é qualquer um ‘Zé Bocão da vida’ que vem para cá denegrir a imagem de Feira. E se esse cidadão for candidato a deputado estadual vamos investigar a vida dele direitinho”. Pediu Getúlio.

E agora José?

Um comentário:

Anônimo disse...

Oxe Kuelho,ele não é mais da Tv Aratu não,é da Tv Itapoan!!!!

Pesquisa personalizada