BArra BK2

terça-feira

Troféu Oscar Folia 2010 terá presença de Alinne Rosa e Xanddy do Harmonia


Entre as muitas personalidades da música baiana presentes no Troféu Oscar Folia na noite desta terça-feira, 25, no Centro de Cultura Amélio Amorim em Feira de Santana já se tem dois cantores famosos confirmados.
A cantora Alinne Rosa da banda Cheiro de Amor e o cantor Xanddy do Harmonia do Samba já divulgaram que estarão presentes. Aliás, Alinne que também concorre ao prêmio divulgou em seu Twitter pra não deixar dúvidas de que falava sério.
A premiação é coordenada e idealizada pelo jornalistas Girlânio Guirra e Meire Rios.
Comenta-se a boca pequena que Léo do Parangolé (que ano passado esteve no evento), Tomate, Carlinhos Brown, Chicabana e Jau Peri (Ex-Olodum) poderão aparecer na festa, mas a direção do evento não confirma.
Segundo Girlânio Guirra, a votação foi feita através de voto popular com urnas colocadas em shoppings locais e na internet através do site oficial do troféu.
Já são 9 anos de Troféu Oscar Folia e ao longo desta história, grandes nomes foram enaltecidos por seus trabalhos e desempenhos durante a festa.
Conforme o criador da homenagem Girlanio Guirra, o prêmio observará este ano algumas novas categorias a exemplo de Melhor Transmissão de rádios AM e FM e conta com mais dinâmica na entrega.

Pelo visto, o evento promete ser o mais bombado de todos os anos. Confira o que acontece na premiação de 2009.

O Blog do Kuelho combrirá todo o evento através de sua página especial www.micaretafeira.com.br

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada