BArra BK2

terça-feira

Sandra Simões e Maryzélia levam samba ao Troféu Oscar Folia


A cantora Sandra Simões se apresenta nesta terça-feira, 25, na premiação do Troféu Oscar Folia em Feira de Santana na Bahia.
A cantora, compositora e atriz - que tem uma forte influência tropicalista - vai mostrar toda sua vocação de bamba e nos presentear com pérolas do samba brasileiro, além de canções autorais.
Em sua trajetória já participou de projetos musicais como o “Coletivo Circo dá Samba”, no Circo Picolino, “Três na Folia” e “Samba da Igrejano qual recebeu no palco artistas como Jussara Silveira, Roberto Mendes, Vânia Abreu e Nelson Rufino.
No show desta terça, o público vai poder curtir sucessos como “Comigo ninguém pode” e “Santo de Barro”, tocadas na rádio Educadora.
A cantora feirense Maryzélia que se apresenta com o grupo “Os Coisinho” também dará o tom da sua voz no famoso evento.
Maryzélia tem feito um trabalho marcante de samba no interior da Bahia, já tendo se apresentado em cidades como Santo Estêvão, Ipirá e Feira de Santana, onde ensaia todas as sextas no bar Resenharia.

Acompanhe o Troféu Oscar Folia minuto a minuto. Pelo nosso Twitter

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a organização. A cada dia melhor!!!

Yolanda Silva (SSA-BA)

Anônimo disse...

Amei a noticia,por Maryzelia estar sendo um destaque representativo da nossa Feira de Santana,levando essa bandeira uqe é o ''Samba''.Essa menina, vai longeeeeeee!

Numa simpatia e numa humildade sem igual!!


Sucesso a essa negra linda e a REVISTA ALTERNATIVA que está promovendo essa valorização dos artistas da nossa terra.


Carlos Sousa.

Anônimo disse...

Negra linda , fala sério!!!?? bom em fim tem gosto (mal?!!) pra tudo, e qnto a talento não vejo nada de+ , pois temos aqui mesmo em nossa cidade cantores (as) de samba q dá de 1000!!!

Pesquisa personalizada