BArra BK2

domingo

Reviravolta no rádio baiano sacode Feira de Santana


A expectativa é grande no rádio feirense.
Depois que Matheus Ramos deixou a Piatã Fm pra assumir o comando da Rádio Nordeste, há uma reviravolta na comunicação local e uma inquietude, tanto na concorrência quanto nos locutores, uma vez que a chamada para a estréia no dia 31 próximo promete “reforço de peso na equipe”.
No fundo, os locutores sabem que haverão mudanças e a concorrência sabe que vai ter que correr atrás.
Matheus Ramos - assessorado pelo irmão Levi Ramos - após 15 anos na Piatã, sabe como ninguém que rádio se faz com músicas, novidades e acima de tudo, prêmios.
Alguns nomes são cogitados para “o reforço da nova equipe” que certamente deve resultar em substituições. São eles: Robson Brito, Levi Ramos (atualmente comandando uma das maiores audiências na Piatã Fm) , Marcelo Fernandes, Eduardo Huck e Claudio Pinheiro.
Quem escuta a rádio, é obvio que já notou mudanças positivas na programação, uma vez que as músicas executadas tem âmbito nacional e ainda quem gosta do velho e bom pagodão já viu que as grandes novidades da capital baiana já tocam na sintonia.
A parte ruim da história é que assim como o "passe" de locutores vai valorizar na cidade, o custo de propaganda de rádio deverá aumentar para quem utiliza esse tipo de mídia.
Nada certo e nada confirmado, vamos esperar cenas dos próximos capítulos. Leia a carta de despedida da Piatã de Matheus.

Pelo visto o troca-troca das rádios de Salvador tá rondado o interior da Bahia.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada