BArra BK2

sábado

Reginaldo Rossi lança DVD em Feira


Os amantes da música brega romântica tem encontro marcado, hoje, sábado,29, com o cantor Reginaldo Rossi. O rei do brega estará lançando, em grande estilo, o seu novo DVD no espaço de eventos Massapê, que ganha uma nova estrutura e uma grade mais variada, atendendo a todo o público com shows e atrações de renome nacional e programação bem diversificada.

“Estamos promovendo um novo momento no Massapê. Este foi um ano especial para nós, tivemos uma presença de público muito grande durante todo o ano em nossa casa, colocamos também o bloco do Seu Maxixe na Micareta, que teve grande sucesso e também foi indicado para receber premiação pela participação na Micareta. Agora vamos promover grandes momentos no Massapê, trazendo atrações diferentes e que agradem a todos os públicos, a exemplo de Reginaldo Rossi, que está sendo muito requisitado”, afirma o diretor do espaço, Augusto.

A noite de lançamento do DVD de Rossi será animada, ainda, com o Forró do Trato, Seu Maxixe e DJ. Os organizadores estimam que cerca de 200 pessoas devem prestigiar o show. Os ingressos podem ser adquiridos nos balcões de ingressos dos Shoppings e no local da festa. Reginaldo Rossi se apresenta a partir das 22 horas.

Fonte: Folha do Estado

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada