BArra BK2

sexta-feira

Mãe de Dourado reclama que o filho não dá dinheiro


Um cara que ganha um milhão e meio de reais em um programa não pode ficar impune. Sempre vão aparecer zilhões de amigos, de primos de décimo nono grau e agregados para aproveitar uns trocadinhos.
O que a gente não espera é que isso parta da MÃE da pessoa em questão.
Rose Porto Alegre, mãe de Marcelo Dourado tá que tá com tudo. Em entrevista ao Ego, ela disse que está meio "de cara" com o filho porque ele não dá bola pra ela.
- Quero que caia um raio na cabeça desse guri para ele acordar. (...) Já pedi socorro para ele mil vezes, mas ele só diz que está ocupado. Não tenho trabalho aqui em Porto Alegre no momento e estou aceitando qualquer coisa... Dou aulas de dança, sou escritora, astróloga..
Ainda segundo o Ego, Rose esperava que Dourado a chamasse para morar no Rio de Janeiro ou lhe desse dinheiro para viajar e morar em Nova York. Rose quer fazer faculdade de cinema por lá e tem o sonho de dançar na Broadway.
Sobre um possível ensaio nu, ela torce pra que aconteça mesmo pra poder pegar o dinheiro e resolver seus problemas.
Na boa, eu acho que não pagariam tão bem não...
Dourado se limitou a dizer que ficou surpreso com as declarações, que continua amando muito a mãe e está estudando a melhor forma de ajudá-la, dando a certeza que nunca vai deixá-la desamparada.

Sabe o que eu acho? Pra evitar briga em família, eu vou fazer uma campanha: Dinheiro do Dourado para a minha conta!

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada