BArra BK2

segunda-feira

Foto de Adriano segurando suposta AK 47 cai na internet


Achou que o Adriano estava demorando a aparecer envolvido em novas polêmicas? Enganou-se, pois o craque está envolvido em novo problema.
Desta vez antes de viajar de férias, Adriano terá que justificar possível ligação com crime organizado e tráfico de drogas.
A situação do craque se agravou após publicação pelo site O Dia de fotos onde segura uma arma, que segundo justificou sua assessoria, não é de verdade e sim, uma réplica utilizada em jogos de Paintball.
"Essas armas são réplicas perfeitas. São exatamente iguais as originais. É um abajour italiano com a ponta quebrada, em vez de uma AK 47. E a do amigo dele é uma arma de paintball. São pessoas que querem prejudicar o Adriano", disse o empresário do jogador.
Em outra foto não menos polêmica, ele aparece junto com outro jogador misterioso fazendo o símbolo do CV (Comando Vermelho), uma das maiores facções criminosas do país.
Gilmar Rinaldi, empresário de Adriano, disse na manhã desta segunda, 31, em entrevista ao Sportv, que as fotos publicadas são fruto de uma extorsão sofrida pelo ex-jogador.
Adriano foi intimado para depor na tarde desta segunda e essa já é a segunda vez em menos de três meses que o craque é chamado a uma delegacia para esclarecer suas relações com traficantes da favela onde nasceu.

Anotação ás 16h: Adriano faltou ao depoimento que prestaria na 38ª DP (Brás de Pina. O advogado do atacante, Adilson Fernandes, afirmou que seu cliente não compareceu porque sua defesa não teve acesso ao inquérito.

Nota-se que o rapaz tava bem magro nessa época. Então, São-paulinos nem venham dizer que ele já estava no Mengão quando isso aconteceu.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada