BArra BK2

segunda-feira

Dunga proíbe humoristas na Copa.


O técnico Dunga prometeu barrar os personagens de programas de humor nos treinamentos da Seleção Brasileira. E, na manhã deste domingo, a promessa do treinador da Seleção Brasileira foi cumprida. Dois apresentadores do "Legendários", da TV Record, tentaram entrar no CT do Caju com o objetivo de entregar uma carta de desculpa pelos transtornos causados há um mês, quando representantes do mesmo programa foram até a casa de Dunga pedir a convocação de Ganso e Neymar. O treinador chamou a polícia sob alegação de barulho.
Os humoristas Marcelo Marrom e Nestor Bertolino, fantasiados de SuperTição e Nestor, respectivamente, "super-herói" obeso e assessor anão, vestido de terno branco, foram barrados pelos seguranças no momento de entrar pelo portão de acesso dos jornalistas.
Após o episódio em Porto Alegre, a assessoria de imprensa da CBF avisou que os quatro programas de humor mais famosos da televisão brasileira (Casseta & Planeta, Pânico, Legendários e CQC) estariam proibidos de ter acesso ao dia-a-dia dos jogadores.

Dunga não quer concorrência já que a convocação dele é uma VERDADEIRA piada.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada