BArra BK2

sexta-feira

A Cidade Propaganda marcou presença no Photoshop Conference

A agência baiana Cidade Propaganda esteve presente na 7ª Edição do Photoshop Conference, em São Paulo, nos dias 12,13 e 14 de abril, através de três dos seus diretores de arte.
O evento que teve como tema: VERDADE OU MITO? Desvendou e ensinou os mistérios que rondavam os seguidores do Photoshop. Um verdadeiro mix de informações levadas por 23 renomados instrutores, estúdios ao vivo, exposição e lançamentos de: hardwares, softwares e livros, e mais 50 tutoriais com técnicas de 3D, dicas sobre o Photoshop Abeduzeedo, efeitos e fusões de imagens, gerenciamento de imagens para web, e muito mais.
“Um bom diretor de arte precisa estar antenado com as novas tendências e se atualizar com os seus respectivos softwares, podendo dar um dinamismo maior, facilitando o processo de criação.” Comentou o diretor de arte Jefferson Feitosa.
Questionado sobre a importância do evento, o diretor de arte Wellington Nonato diz que: "Não poderia esperar menos do maior evento de Photoshop da América Latina, palestrantes excelentes, novidades tecnológicas e o lançamento oficial no Brasil do CS5”
Raphael Juliano, também diretor de arte afirma que: “O domínio das novas técnicas no uso de tratamento de imagem foi o ponto alto do evento. O Conference mostrou que tudo aquilo que anteriormente era considerado MITO tornou-se VERDADE!”
A Cidade Propaganda provou que está em constante aprendizado e é claro, coloca todo o seu conhecimento a serviço dos seus clientes, oferecendo-lhes o que há de melhor no mercado de Publicidade e Propaganda.
Conheça melhor a Cidade Propaganda clicando aqui.

Essa não poderia passar em branco, né? Parabéns moçada!

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada