BArra BK2

segunda-feira

Belo: "Nunca usei drogas na minha vida"


O cantor Belo deu uma entrevista ao jornal Diário de São Paulo onde afirma que, mesmo sendo condenado a oito anos de prisão por tráfico de drogas e associação ao tráfico, em 2002, nunca se envolveu com esse tipo de coisa...
"Meu pai morreu de cirrose hepática e eu fui um cara que nunca bebi. Com drogas eu sou extremamente radical e, olha só que coisa, vivi um problema desse, sendo condenado por uma coisa que sou careta. Nunca usei drogas na minha vida".
Belo diz que quer ser reconhecido como artista de MPB e até o final do ano pretende lançar um livro que conta detalhes de sua prisão.

Vê se conta nesse livro se a Gracyanne também não usa "drogas" ou se é apenas natural certo??? Ou então não compro...

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada