BArra BK2

quarta-feira

Anamara provoca tumulto no Shopping Salvador ao lançar Playboy.

Foi mesmo um caso de polícia o lançamento da Playboy da Ex-BBB Anamara na Bahia.
Com vestido curto a baiana sentiu-se em casa e quase nos presenteia com um lance ‘daqueles’ ao sentar-se bem à vontade.
O Blog do Kuelho foi cobrir o evento que ocorreu na noite desta terça-feira, 11, no Shopping Salvador e foi testemunha de que a ex-policial de Juazeiro deu muito trabalho pra segurança do local.
Uma verdadeira multidão com revista em punho (inclusive eu) que queria uma foto, um autografo ou um beijo da morena, gritava e fazia algazarra.
“Hi! Hi! Hi! Maroca vem aqui!” e “ Anamara, eu te amooo!” foram alguns dos muitos coros entoados pelos jovens e adultos presentes. Até as Coelhinhas da Playboy foram bastante assediadas.
Crianças desesperadas para falar com a Ex-BBB se desmanchavam em lágrimas. Outras mais ousadas fizeram até cartaz para tentar sensibilizar Anamara.
“Eu peço desculpa as crianças e agradeço de coração pelo carinho, mas realmente não é permitido”, justificou-se Maroca com seus fãs mirins.
Mais de duas mil pesssoas passaram pelo Shpping Salvador durante as quase três horas em que Anamara esteve no local.

Notei que apesar de todo carinho e atenção, Anamara só fingia não ouvir quando um ou outro mais desaforado gritava “Me prende gostosa, eu deixo!” Kkk...

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada