BArra BK2

sábado

Sucesso absoluto na estréia de Decameron no interior da Bahia.

A conceituada peça Decameron com os atores globais Marcos Oliveira, o Beiçola de "A Grande Família, George Sauma, o Tatalo de "Toma Lá Dá Cá” e o cantor Zéu Britto faz um estrondoso sucesso no interior da Bahia.
A peça estreou nesta sexta, 23, em Feira de Santana já com ingressos esgotados para o dia seguinte, tendo que ser criada uma sessão às pressas para o domingo, 25.
A apresentadora Maria Paula do Casseta & Planeta não pode estar com o grupo e foi substituída pela igualmente talentosa Gorete Milagres, criadora do bordão Ô coitado.
Adaptada por Elisio Lopes Junior e dirigida por Otávio Muller a montagem conta ainda com Camila Rodrigues, Jô Santana, Claudia Borioni, Rose Lima e Luca Bianchi.
Do autor italiano Giovanni Boccaccio, “Decameron" é uma irreverente montagem que mistura paixões, comportamentos humanos, infidelidade, sedução e trapaças sexuais.
Ao final os atores agradeceram o carinho do povo baiano e parabenizaram a colega Gorete Milagres pela “excelente estréia” com o grupo.
A descontração foi tanta que sobrou até espaço para uma crise de risos de Marcos Oliveira no palco e um tombo de George Sauma enquanto interagia com a platéia.
“O teatro comporta confortavelmente 515 pessoas, se tivéssemos 1.000 lugares lotaríamos do mesmo jeito pela grande procura”. Declara Edson Porto, produtor do evento, feliz com o êxito.

Resumindo: Sucesso total!

Um comentário:

Anônimo disse...

Zéu, Zéu, Zéu!!! A Bahia te ama!

Parabéns pelo sucesso com a peça, infelismente não consegui ingresso, até a sessão extra esgotou rapido demais. Enfim, aguardo vc novamente em Feira, seja com o show ou com a peça.

Graça, sua fã incondicional

Pesquisa personalizada