BArra BK2

segunda-feira

Micareta de Feira já tem seu rei, rainha e princesas.

Aconteceu neste domingo, 11, a escolha da rainha, do rei momo e das princesas da Micareta de Feira de Santana 2010. A eleição da corte oficial que irá animar os foliões de 15 a 18 de abril foi realizada no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca). O evento contou com a presença do prefeito Tarcízio Pimenta e da primeira dama Graça Pimenta, além de secretários municipais, vereadores, deputados, imprensa e população em geral. Confira o resultado:

Rainha: Juliana de Carvalho Santos, 21 anos.
Rei Momo: Dílson Chagas Junior, 32 anos.
Primeira princesa: Benícia Keity Lima Estrela, 20 anos.
Segunda princesa: Laise Sales Fernandes, 20 anos.

O júri contou com a primeira dama Graça Pimenta, Lúcia Aquino (esposa do vice-prefeito Paulo Aquino), as servidoras públicas Sônia Vasconcelos e Elizama Mendes, o promoter Alex Pessoa, a jornalista Lília Campos e o colunista social Crhisty Helmayd.
O rei e a rainha faturaram R$ 1.200 e as princesas levaram R$ 600.
A corte eleita será coroada na próxima quinta, 15, quando também serão escolhidos a rainha e o rei momo da melhor idade na praça do bairro Kalilândia, às 18 horas.
“Queremos muita paz, alegria e amor. Só não queremos violência”, primeira ordem dada pelo Rei Momo Dílson Chagas Júnior, com 130 quilos de pura animação.

Espero que a corte - diferente do ano passado - seja prestigiada também nos trios com artistas renomados.

Tudo sobre a Micareta de Feira no www.micaretafeira.com.br do Celular ou Iphone acesse. www.m.micaretafeira.com.br

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada