BArra BK2

segunda-feira

Cantor Netinho revelou a revista que gosta de meninos.

O mundo todo comenta o fato do cantor Ricky Martin haver assumido recentemente sua homossexualidade. No Brasil o cantor baiano Netinho também assumiu no passado sua opção por homens.
Na matéria publicada pela Revista Quem (leia aquí) o cantor diz que teve namoro com um rapaz durante três anos e que foi uma relação muito bonita.
Neste domingo, 4, o cantor esteve no Fantástico da Rede Globo e conversou sobre a decisão de assumir o homossexualismo.
“Eu acho que todo mundo que passa por isso, quem vive esse tipo de relação. É um choque. Foi aquela sensação de não aceitação: `Por que eu estou sentindo isso?’ Mas, com o tempo, você percebe que é um sentimento que nasceu dentro de você. Quando você coloca para fora, conta para alguém, eu acho que você passa a ser mais feliz”, explicou Netinho na reportagem abaixo.



Viu aí, que estamos pau a pau com as celebridades internacionais? (Hum... pau a pau?... Ops!)

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada