BArra BK2

terça-feira

Vereadora Léo Kret é afastada de grupo de pagode.

A vereadora e dançarina baiana Léo Kret está fora do Saiddy Bamba, grupo de pagode no qual rebolava há 7 anos.
Desentendimentos já vinham acontecendo há meses porque, segundo Léo Kret, alguns músicos estavam incomodados com o sucesso que ela vinha alcançando.
Leo Kret começou como dançarina do grupo e nas últimas eleições sagrou-se vereadora em Salvador com mais de 12 mil votos.
“Nos shows eu não era mais chamada ao palco para dançar, parecia que eu nem estava ali, me desprezavam totalmente”. Desabafou Léo ao site Universo Axé.
Mesmo com o pequeno cachê de R$ 200 ela alega que arcava, entre outras coisas, com o seu figurino.

“Mas eu nunca me importei com essa questão do dinheiro, até porque eu sempre dancei por amor e não por dinheiro, e outra, se eu vivesse disso eu estaria toda endividada”.
Entrega a polêmica Léo Kret do Brasil que promete: “Estou preparando o meu novo projeto, esperem que vocês vão ver. Vou chegar fechando tudo e abalando todas as estruturas. Porque o palco é o meu lugar e o meu público não merece que eu saia de cena. Me aguardem!”.
Leo Kret em momento algum associou sua saída a preconceito por conta de suas preferências sexuais.

Aguarde a Leo Kret isso com certeza ainda vai dar pano pra manga, e manga rosa chiclete!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ué..não sabia que ja podiam engravidar..hihihi...:)

KalmaxNunes disse...

Negão!!! Porra cara tu
é muito chique sacaninha, gostei da foto.Olha,não é siumes não viu mas tome cuidado!!!! Se ficar bedado não tem dino. kkkkkkkkkkkk ><((((°>

Pesquisa personalizada