BArra BK2

quarta-feira

Por causa de "Pulseiras do Sexo" jovem é estuprada por rapazes no Paraná.

No dia 15 dezembro postamos aqui no Blog do Kuelho uma matéria sobre os perigos das pulseiras do sexo. Ironicamente, no último dia 15 de março – exatos três meses - aconteceu o pior:
Uma adolescente de 13 anos foi estuprada por pelo menos, três rapazes em Londrina no Paraná, conforme noticiou o site Bonde.
Num ponto de ônibus uma pulseira do sexo teria sido arrebentada por pelo menos três rapazes que exigiram da jovens os favores sexuais que as pulseiras dão direito.
A Polícia Civil informou que um dos envolvidos tem 18 anos e vai responder em liberdade pelo crime de estupro de vulnerável, enquanto os já foram identificados, mas ainda não prestaram depoimento até a manhã desta quarta-feira, 31.
O joguinho das pulseiras do sexo funciona assim: A pessoa coloca pulseiras de silicone coloridas no braço e cada cor tem um significado que vai de um abraço ao sexo.

Veja aqui o significado das pulseiras do sexo.

O caso deverá ser tratado como estupro de vulnerável - que independe de consentimento ou não da vítima – e em caso de condenação, o rapaz de 18 anos pode cumprir pena que varia de 8 a 15 anos de reclusão.
Em Navegantes, Santa Catarina, um projeto de autoria do vereador Marcos Paulo da Silva proíbe o uso das pulseiras na cidade. Leia mais...

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada