BArra BK2

terça-feira

Macabro: Stefhany diz que acidente com CrossFox foi macumba.

O acidente com o CrossFox amarelo em que a cantora piuaiense Stefhany, sua mãe Nety França e o motorista saíram ilesos em Inhuma no Piauí já tem um motivo: Foi macumba!
Segundo a cantora informou ao site R7, o desastre foi previsto. “A minha mãe sentiu um arrepio grande e falou para todos colocarmos o cinto. Cinco minutos depois tudo aconteceu.”
Stefhany disse que dias antes do acidente sua irmã teve um sonho. “Ela sonhou que eu estava pegando fogo. Ela viu na internet que o significado era acidente de carro.”
A cantora revelou ainda que, dias antes do acidente, recebeu um embrulho com um pé de galinha sangrando.
“Ele estava todo enrolado em papel de presente. Quando abri, levei um susto. Minha mãe queimou na mesma hora e depois orou o Pai Nosso. Eu creio muito em Deus e sei que foi Ele quem me livrou.”
“Quando o carro virou, eu pensei comigo: você pode destruir tudo, mas em mim e nos meus, você não toca. Todo mundo fala que eu nasci de novo.” Disse Stefhany, confiante em Deus e certa de que tudo foi macumba feira pra ela por inveja de suas conquistas.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada