BArra BK2

sábado

Explicando a confusão entre o Harém e o Bloco dos Amigos.

O site Ibahia publica nota onde denuncia um suposto plágio á marca do Bloco Harén de Salvador pelo Bloco dos Amigos que estaria usando o nome Harém em Feira de Santana também na Bahia. A matéria diz que “Um grupo de amigos tentou usar a marca Harém para eventos e bloco na cidade de Feira de Santana. Ao perceber a irregularidade do uso da marca, este mesmo grupo tentou um subterfúgio usando o nome “Harena”. Com medo de ter o bloco embargado na Micareta de Feira, por meio de uma liminar judicial, o grupo não teve escolha, a não ser deixar de usar a marca Harém, ou qualquer outra que remeta a Harém, em seus eventos.”.
A assessoria do bloco feirense nos enviou nota frisando que na última quarta, 10, ouve reunião entre a diretoria do Harém e do Bloco dos Amigos.
“Havia rumores na cidade, que o Bloco dos Amigos estava usando propositalmente a marca registrada Harém, na promoção de eventos em Feira de Santana, causando assim, por parte, um mal estar entre as duas entidades. Sendo que, a produção nunca tentou plagiar a marca de sucesso da capital. De acordo na própria reunião, o equivoco foi desfeito e encerrando a boataria”. Informa tranquilamente a assessoria.


Pelo êxito do primeiro ensaio na casa de festa Massapé, onde são realizados os ensaios do
Bloco dos Amigos - se ouvesse mesmo a intenção de plágio - nem seria necessário nada disso, pois o sucesso do primeiro ensaio do bloco, já prova que será um detono.
A força está mesmo no trabalho desenvolvido pela turma do Bloco dos Amigos e não em qualquer marca, pois, mesmo com a troca de nomes, todos os eventos do bloco são bombados.
O Segundo Ensaio do Bloco dos Amigos, será no próximo dia 21, será com Seu Maxixe, (atração do bloco) Ragathoni, DJ Estrela e Sarau da Vibe. O Bloco dos Amigos sai na quarta universitária da micareta de 2010.

E pra finalizar: Toda vez que alguém utilizar a palavra Harém no planeta vai haver essa confusão? Até parece que tem gente querendo é ibope.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada