BArra BK2

sexta-feira

Bispo pede que fiéis façam jejum do Big Brother na Quaresma.

O bispo paraibano José Assis Pereira, administrador da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima em Campina Grande, pediu aos fiéis para não assistirem o reality show durante a Quaresma. Segundo noticiou o jornal Diário de Borborema, o bispo Assis solicitou dos fieis uma espécie de "jejum dos olhos" durante a quaresma.
Segundo ele, o BBB passa uma mensagem destrutiva para os lares brasileiros, se constituindo em um péssimo modelo para a juventude e lança ao lixo, os verdadeiros valores éticos morais que deveriam reger a sociedade. Segundo sites locais, o bispo teria pregado ainda que “o programa que se constuiu em um jogo de sobrevivência na casa, tem incentivado a prostituição, o alcoolismo, indo assim de encontro aos valores morais”.
Conforme o entendimento de Dom Assis, o reality show fatura mais do que programas beneficentes e principalmente em noite de paredão.
Segundo a análise do religioso, o BBB faz com que os participantes apelem até para discriminação, fofocas e tramas, como forma de levar vantagem no jogo. "E o Pedro Bial ainda os chama de meus heróis?". Concluiu Dom Assis.

Pela quantidade de detalhes que o bispo dá sobre o programa até parece que ele não perde um. Kkk...
Mas vale a reflexão.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada