BArra BK2

segunda-feira

Amy Winehouse colocou a mão no bolso para comprar uma mansão. Mas, desta vez a aquisição foi feita na periferia de Londres.


Amy Winehouse colocou a mão no bolso para comprar uma mansão. Mas, desta vez a aquisição foi feita na periferia de Londres.
A casa custa em torno de 2,5 milhões de libras, o que vale 7 milhões de reais, de acordo com o The Sun. O local tem cinco quartos, academia, sauna e um espaço para ser transformado em estúdio de gravação.
"Amy esteve a procura de uma nova casa por meses e finalmente achou algo que atende todas suas necessidades. É grande, aconchegante e tem tudo que ela precisa", disse uma fonte ao jornal.
A periferia é que deve estar de cabelo em pé com a futura moradora...rsrsrs

Um comentário:

Cátia Pereira disse...

Já há muito tempo que a Amy Winehouse anda perdida! Os problemas com o álcool e as drogas raramente combinam com prazos e produtividade. Saudosos são os tempos em que ela lançou o “Frank” ou mesmo o “Back to Black”, que já era o prenúncio da queda livre em que ela entrou. A última vez que li alguma coisa sobre ela, o novo álbum havia sido adiado por causa da pouca produtividade na gravação dos novos temas. Para os interessados, encontrei a notícia nesse link
http://cotonete.clix.pt/

Pesquisa personalizada