BArra BK2

segunda-feira

Solange Gomes dá piti e é vaiada na Sapucaí



Vejam as versões:
Tia Sosô: "Quando cheguei lá, vi que já tinha uma mulher no meu lugar. Como alguém que chegou ontem pode vir na minha frente? Eu nem ia ao desfile. Meu marido acabou de ter um derrame. Mas fui em respeito à escola."
Já a mina em questão é Ana Cláudia Fernandes explicou que no Carnaval vai desfilar num carro, mas, como não tem alegorias no ensaio, ela veio no chão. Ofendida, a moça comentou que "Aí Solange chegou, me expulsou de uma forma muito grosseira e começou a ser vaiada. Nunca fui tão humilhada... Saí de lá chorando. Vou processá-la por danos morais."
Já Uberlan de Oliveira, presidente da escola, disse que houve um mau entendido e que tudo isso é coisa de mulher.
E é carnaval minha gente...

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada