BArra BK2

domingo

Radialista comemora meio século de vida em ritmo de samba.

Foi comemorado neste domingo, 21, o aniversário de 50 anos do radialista Carlos Geilson em Feira de Santana na Bahia.
O conhecido comunicador foi prestigiado por diversas personalidades da sociedade feirense e de políticos como o prefeito da cidade Tarcizio Pimenta - acompanhado pela esposa Graça Pimenta - e pelo ex-governador Paulo Souto. Leia mais...
Geilson que também é pré-candidato esteve tão empolgado em sua festa de 50 anos que estava “comendo com coentro” no samba, como diria a letra da música da cantora Marizélia que também se apresentou e impressionou no evento com seu grupo de samba Os Coisinhos.
A empolgação foi tanta que o alegre aniversariante chegou a rolar pelo chão.
Artistas não faltaram no evento, pois lá estiveram os grupos Audácia Pura, Quixabeira da Matinha, Trio Universitário além da presença de Xella (Pagodart) e Robsão cantor da banda Black Style, uma das mais escutadas no pagode baiano.
A festa seguiu por toda a tarde dominical em ritmo frenético de samba com direito até a uma passista com roupas mínimas e muita cerveja.
Segundo Geilson num discurso bem inspirado “ele não tem dinheiro, tem amigos” e parafraseando um conhecido sambista disse que é “de origem pobre, mas o caração é nobre”.
“Isso não é uma reunião de políticos é uma reunião de amigos, pois a política passa, os amigos ficam”. Completou Geilson esbanjando felicidade. Geilson aproveitou ainda para lançar sua página virtual e seu twitter.

Veja todas as fotos do evento.


Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada