BArra BK2

terça-feira

Pré-Vestibular do Município abre inscrições.

O Curso Pré-Vestibular do Município, oferecido pela Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, está com inscrições para o processo seletivo abertas a partir desta segunda-feira ( 1º) e até o dia 12. Para concorrer as 240 vagas oferecidas, o candidato deve ter o histórico escolar todo em escola pública e ter concluído o ensino médio.

As inscrições são realizadas na nova sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na avenida Getúlio Vargas, 3.417. No ato da inscrição os interessados devem levar apenas o documento de identidade (RG) original.

De acordo com a coordenadora pedagógica do Curso Pré-Vestibular, Marta Morais, a expectativa é que haja um grande número de inscritos. “Em 2009 tivemos uma procura muito grande, este ano de 2010 acredito que o número de inscritos será satisfatório”, afirma.

A prova de seleção será aplicada em 21 de fevereiro, onde os inscritos responderão a questões de gramática, conhecimentos gerais e matemática, além de escreverem uma redação. O curso é extensivo, sendo que as aulas são ministradas à noite no Ginásio Municipal Joselito Amorim.

A divulgação dos resultados será feira no dia 2 de março, enquanto que a matrícula no período de 3 a 12 do próximo mês. O início das aulas será no dia 22 de março.

Fonte: Secom

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada