BArra BK2

sexta-feira

Jesus 'era gay superinteligente', diz o cantor Elton John.


O cantor Elton John disse que Jesus era um "homem gay superinteligente" em uma entrevista publicada na revista americana Parade nesta sexta-feira.
Elton John também afirmou que Jesus era "piedoso", magnânimo e "compreendia os problemas humanos. Na cruz, ele perdoou as pessoas que o crucificaram. Jesus queria que fôssemos amorosos e magnânimos", afirmou o cantor”.
“Não sei o que faz com que as pessoas sejam tão cruéis. Tente ser uma mulher gay no Oriente Médio - é como se você morresse", acrescentou Jonh.

O porta-voz da Igreja Anglicana criticou o cantor e disse que algumas declarações feitas pelo artista deveriam "ficar restritas aos acadêmicos".

"As reflexões de Elton John, de que Jesus nos convoca a amar e perdoar, são compartilhadas por todos os cristãos", disse a BBC. "Mas as reflexões a respeito de aspectos de Jesus como personagem histórico talvez devam ficar restritas aos acadêmicos", concluiu.
Elton John também falou ainda que não gosta mais de ser uma celebridade, pois a "fama atrai loucos".

Ok, primeiro é que assim ele garantiu o cantinho dele no mármore ardente e depois, olhando as fotos abaixo fiquei pensando: Porque será que ele atrai tanto louco?





Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada