BArra BK2

quinta-feira

"Já fiquei com uns 150 homens". Declara Valesca Popozuda.

Neguinho da Beija-Flor fez sucesso nesse carnaval com a música “Mulher, mulher, mulher” e disse que já ficou com cerca de mil mulheres.
A funkeira Valesca Popozuda não se faz de rogada e declara:
- A minha lista é bem menor que a do Neguinho. Também só tenho 31 aninhos. Mas já fiquei com uns 150 homens.
Valesca Popozuda faz um desafio a música de Neguinho e lança o funk “Eu quero homem”.
Ela diz que a música de Neguinho é bonita, mas explicou ao Jornal Extra como lida com os homens:
- Quando eu quero, eu ligo para um conhecido e passo a noite com ele. Depois ele vai para casa e não me enche nem eu o perturbo - revela a cantora que já cogitou ficar com o presidente Lula e com o próprio Neguinho caso não fossem casados. Ouça a música da Valesca aquí.

Observa-se que a quilometragem da Valesca está bem alta, né?

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada