BArra BK2

quinta-feira

Irmã de Ivete Sangalo irrita fãs de Claudia Leitte


Uma brincadeira da irmã de Ivete Sangalo no Twitter, Mônica Sangalo, irritou os fãs de Claudia Leitte nesta quarta-feira (17).
Em sua página no microblog, Mônica fez um trocadinho infeliz com o sobrenome de Claudinha. “A coalhada do almoço não desceu muito bem. Coalhada meio desandada. Gente, rápido, um antiácido. Desafination xón, xón”.
O comentário rendeu várias críticas dos seguidores da cantora. Percebendo a polêmica, ela fez questão de pedir desculpas. “Gente, não levem tão a sério o que eu comentei, quis fazer uma brincadeira, foi apenas isso, me perdoem, não faço mais essa bobagem. Me perdoem, vocês têm toda a razão, fui infeliz na brincadeira, admiro a Cláudia Leitte, é uma batalhadora. Não fiquem bravos comigo, foi uma brincadeira boba e infeliz. Entendo a zanga de vocês, torno a pedir desculpas. Ah, e é um pedido de desculpas de verdade, viu?”, disse Mônica.
Eu queria ouvir o que a Veveta acha...hehehehe...mais lenha para essa fogueira,por favor!!!!

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada