BArra BK2

quinta-feira

Viaduto Georgina Erisman é inaugurado ao som de pagodão.

Ao ritmo da banda de pagode Black Style e com a presença de diversas autoridades foi inaugurado nesta quarta-feira, 10, o viaduto “Georgina Erisman” na Avenida João Durval Carneiro em Feira de Santana na Bahia.

Na oportunidade prefeito Tarcizio Pimenta discursou, prometeu ampliação na digitalização da saúde, no Projeto Feira Digital e salientou que a banda Black Style - criticada pela imprensa - era pedido da juventude. O ex-prefeito Zé Ronaldo apoiou mais uma vez a atual administração e afirmou que o povo das casas que estão no caminho do novo viaduto só não foram retiradas ainda por causa da “Wagareza” do governo do estado que recebeu a verba desde 2006. (Veja Vídeo)
O ex-governador Paulo Souto, esteve presente e em seu discurso enalteceu a administração de Tracizio. (Veja Vídeo)
Já o ex-prefeito da capital Antonio Imbassahy pediu irônicamente a Tarcizio que “ensinasse ao atual prefeito de Salvador como administrar uma cidade”.
A parte musical começou com o cantor Mazinho Venturini que deu um grande show e esquentou a multidão.
Após os discursos foi a vez de o pagode invadir a Av. João Durval e a banda Black style não deixou ninguém parado.
Ponto alto da apresentação foi quando a banda cantou “Patinha” e a polêmica “Relaxa na Bica” que contou com um coral bastante empolgado. Confira:


Assim que finalizado, o viaduto Georgina Erisman deverá ligar as avenidas João Durval com o bairro Mangabeira. O nome é uma homenagem a criadora do hino da cidade.

Veja mais vídeos da inauguração clicando aqui.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada