BArra BK2

sábado

Geisy Arruda encontra autor de sua canção no carnaval da Bahia.

Geisy Arruda aluna que ficou famosa após tumulto na faculdade Uniban, foi convidada para participar do carnaval da Bahia e nesta sexta-feira, 12, desfilou em Salvador com a banda O Troco.
Além da alegria de conhecer o maior carnaval de rua do mundo, ela teve outra surpresa: Recebeu em seu camarim no trio elétrico, a visita de Roberto Kuelho compositor da música “Vestido Curto” feita em sua homenagem.
“Geisy agradeceu-me pessoalmente pela homenagem e a todo o momento deixava transparecer a alegria der estar participando do nosso carnaval”. Observou Kuelho.
Já na avenida (circuito Barra/Ondina) a loira mesmo um pouco cautelosa com os balanços do trio elétrico, arriscou coreografias como “Todo Enfiado” e “Mostra o Pacotão” do grupo O Troco, responsável pela breve estadia dela na Bahia.
“Eu não tenho nem palavras para descrever a emoção de estar aqui nesta terra linda”.
Disse Geisy que a todo o momento recebia manifestações de carinho e tietagem do povo baiano. A loira voltou para São Paulo na Manhã deste sábado pra seguir sua agenda de Carnaval que inclui desfile nas escolas Gaviões da Fiel e Porto da Pedra.


Duas palavras pra definir Geisy: Extremamente simpática.

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa Geisy Arruda é uma espertalhona!

E ainda vai sair na Playboy!

Absurdo:
http://bit.ly/geyse-na-playboy

Pesquisa personalizada