BArra BK2

quinta-feira

Empresa de Ivete Sangalo arrecardará esse ano 25% a mais em patrocínios.

O carnaval da Caco de Telha empresa da cantora Ivete Sangalo em 2010, tem o patrocínio da Riachuelo, Cartão Multiplus (TAM), Nova Schin, Itaú, Grendha, Samsung/Insinuante e Shopping Iguatemi.
O conjunto de ações representa um investimento 25% superior ao do ano anterior.
Segundo Alexandre Sangalo, diretor de marketing do grupo, esse crescimento revela o interesse cada vez maior de grandes empresas em se associar a produtos relacionados à marca Ivete Sangalo. “Ivete traz resultados objetivos para os patrocinadores, porque sua personalidade transfere credibilidade e confiança para as marcas. E nada melhor que fazer essa associação em um evento como o carnaval que possibilita a interface com dois milhões de pessoas nas ruas”, esclarece Alexandre no site da Caco de Telha.

Trocando em miúdos: O dinheiro lá, tá dando no meio da canela.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada