BArra BK2

sexta-feira

Edcity mostra serviço no carnaval de Salvador.


Com carisma e muito talento, o cantor Edcity roubou a cena na Avenida no último dia de folia em sua primeira apresentação no Carnaval de Salvador desde que iniciou sua carreira solo, há quatro meses. “Estou literalmente emocionado com o carinho de vocês. Muito obrigado meu povo! A cidade é nossa!” Disse ele durante o percurso, cercado de cartazes e declarações de apoio do público das sacadas, dos camarotes, e principalmente da fiel e enorme pipoca que o acompanhou até o final. “Eu quero descer, quero ir pro meio da galera.” Gritou ele segundos antes de descer do trio e cantar “Fumaça Subiu” no chão, junto aos foliões do bloco Traz a Massa, que deram um show fazendo todas as coreografias orquestradas por Edcity!

O repertório repleto de novos sucessos, como a música “Traíra”, sempre cantada em um coro uníssono pelos fãs e “Break”, levantando a galera com coreografias criativas, hits que fazem parte do primeiro DVD Edcity ao Vivo, lançado durante o carnaval. Além de antigos sucessos como “Conceito”, “Quebre Igual Negona” e “Pra Descer Quebrando” que garantiram animação do início ao fim. No meio do trajeto, o cantor recebeu a visita do amigo Serginho, da banda Adão Negro. “Eu não podia deixar de estar aqui com você hoje. Você é um artista de talento e personalidade, sabe muito bem o que quer e eu estou do seu lado sempre, meu irmão.” Disse Serginho, após o dueto em “Anjo Bom” e “Adão Negro”.
A apresentação provou que o talento e carisma de Edcity são inquestionáveis, e o ano de 2010 promete muita coisa boa para o cantor que já é presença garantida em todas as grandes festas do gênero na cidade e segue com a agenda cada vez mais movimentada.

Vale salientar que no dia 17 de abril a banda se apresenta no Bloco É bala em feira de Santana na Bahia. Parabéns moçada.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada