BArra BK2

sexta-feira

Cervejão ataca mercado com Paris Hilton e a Devassa.

A cervejaria Schincariol tá dando pulos de alegria. Após faturar bem em 2009 investirá cerca de R$1 bi em 2010.
O sucesso é tanto que mesmo a Devassa Long Neck já obtém crescimento nas vendas em torno de 10%.
Mas a Schin não vacila e investe 100 milhões só em divulgação da marca que foi adquerida em 2007 e demonstrando força no mercado, tem a celebridade internacional Paris Hilton como garota propaganda da 600ml.
Nesta sexta, 12, no intervalo do Jornal Nacional, o público vai poder conferir as fotos e detalhe da campanha intitulada “Bem Misteriosa” com as fotos de Paris no site www.devassa.com.br.
Segundo noticiou a Folha de São Paulo a Schin detém hoje uma fatia de 14% do mercado nacional de bebidas.
Com invejável sensatez, o presidente do grupo, Adriano Schincariol diz que “o céu é o limite”, quando o aspecto é crescimento, mas salienta que “as expectativas são internas e os números são estratégicos”.

No nordeste a fatia do mercado sobe para 35% chegando a liderar em determinadas cidades como em Feira de Santana.
O Blog do Kuelho procurou o diretor da Pingo Distribuidora em Feira e descobriu que ela é responsável por uma margem de vendas ainda maior que a média nacional: 54% das vendas na cidade contra 30% da Ambev a concorrente mais próxima.
Pingo, o dirigente maior da Pingo Distribuidora - inaugurada em outubro de 1997 - credita o sucesso da empresa a aprovação do consumidor á Nova Schin e ao relacionamento pessoal e direto com a clientela.
“O cliente da Pingo distribuidora tem linha direta com vendedores e diretores da empresa”. Salienta.
“Devassa é uma cerveja que vai agradar a todo mundo. Long Neck ou 600ml tem pra todo gosto: Tem a loira, a morena, a ruiva e a negra”. Assegura o empresário.

O que se nota é que enquanto algumas estão investindo só no tamanho do invólucro, a Schin potencializa sua marca.
Trocando em miúdos: A concorrência vai ter trabalho pra acompanhar o ‘Cervejão’!

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada