BArra BK2

sexta-feira

Agência de propaganda Arte Capital é beneficiada em decisão.


A Comissão Especial de Licitação finaliza nesta sexta-feira, última etapa do processo que define as quatro agências que irão servir à Prefeitura de Feira de Santana, entretanto, o publicitário Moacir Mansur já adiantou sua decisão via Twitter, na tarde desta quinta, 11.
No microblog, o publicitário que obteve previlegiada pontuação na licitação realizada pela PMFS e que ficou imbuído de decidir entre as duas agências Arte Capital e Engenho Novo declararou:
“Decisão tomada. Fizemos opção por um dos grupos da licitação da PMFS, com isto a Artecapital será a agência do outro grupo. Com isto os adivinhões ficarão divididos entre os que acerteram (50%) e os que erraram (50%) e os que falarão: ...eu não disse?“
Com esta decisão, as quatro agências que deverão servir a Prefeitura de Feira de Santana são: Cidade Propaganda (grupo I); Ativa Propaganda (grupo II); Mercado Propaganda (grupo III), e Artecapital (grupo IV).
Às 16 horas o Salão de Licitações serão aberto oficialmente os envelopes com as propostas financeiras das quatro empresas.

Aguardemos novos fatos.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada