BArra BK2

segunda-feira

Reisado de Tiquaruçu: Veja os melhores momentos da festa.

Aconteceu neste final de semana a tradicional festa Reisado de Tiquaruçu na cidade de Feira de Santana na Bahia. Quem foi ao evento neste domingo, 10, logo na chegada, encontrou o grupo de samba “Sem+ Nem -“ na praça arrepiando com o melhor do Samba.
O grupo liderado por André Lopes fez a praça inteira cair no samba.



Mesmo não sendo contratado pela prefeitura Raimundo Sodré chegou à festa como convidado e foi aplaudido como atração. Sodré cantou canções como a lindíssima “Filho da Mãe”, sambas e até algumas chulas, mas foi com “A Massa” que a galera foi a loucura e pediu bis. Fica aí a dica pra prefeitura nos próximos eventos.



Menina Mary deu seu recado na voz e no pé. Entre seus samba e remelexos, acabou deixando salientes tanto Raimundo Sodré quanto o amigo cantor, sambador e agitador cultural Asa Filho .



Samba tradicional da Quixabeira balançou os presentes com suas chulas e batuques.



No começo da noite o samba continuou dando o tom com o som gostoso de Viola de 12.
Menininho põe toda a galera pra cair no samba.



Notas:
*A banda Adão Negro Negro que fora anunciada como a grande atração da festa chegou atrasada e não pode tocar no sábado sendo recambiada para o domingo.
*Os blocos Empurra o Jipe na Carona fizeram a festa e animaram geral este último num espaço fechado contratou o show da banda Beach Estilo.
*O sanfoneiro Neném do Acordeom, agradável ao estilo da festa, deu um show de Forró.
-“São Vicente lá do alto deve estar muito contente com a festa que estamos fazendo pra ele. “ Palavras do secretário de Cultura de Feira de Santana Alcione Cedraz entusiamado com o sucesso da festa.

Veja mais vídeos na sessão Kuelho TV no topo do Blog.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada