BArra BK2

sexta-feira

Políticando 2: Jornal destaca vitória de possível candidato a deputado em enquete.


Na edição do dia 30 de dezembro do jornal Tribuna Feirense saiu o resultado de uma enquete realizada pelo programa Feira Notícias sob do radialista Pedro Justino na rádio baiana Feira FM .
A enquete colocou nomes de possíveis candidatos a deputados nas próximas eleições e na preferência liderou o empresário feirense Nelson Roberto, o Rei Nelsinho, com 58 citações da 117 computadas, segundo Nilson Lima que assina a produção do programa. Em segundo lugar ficariam empatados Carlos Geilson e Zé Neto, ambos com 25 citações cada.
Procurado pelo Blog do Kuelho Carlos Geilson afirmou que “pesquisa não se comenta e prefere trabalhar para melhorar ainda mais os resultados.”
O deputado Zé Neto (PT) salientou por sua vez, que “é importante saber do resultado de pesquisas”, todavia, advertiu que “nesse ano eleitoral, muitas pesquisas surgirão e que se deve ter cuidado com a credibilidade e os critérios técnicos usados nessas pesquisas.”
Comenta-se que o Rei Nelsinho ficou radiante com o resultado da enquete, mas por estar viajando, não se pronunciou ainda sobre o bom resultado divulgado pelo jornal.

Aguardemos novidades!

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada