BArra BK2

sexta-feira

Mariah Carey se explica depois de bebedeira em festa


Mariah Carey se explicou aos repórteres depois de aparecer bêbada no palco do Festival de CInema de Palm Springs, na última terça-feira (6). A cantora, que recebeu o prêmio de melhor atriz por sua atuação no longa-metragem "Preciosa", contou em entrevista à "People" que estava de estômago vazio quando resolveu beber ao lado do diretor Lee Daniels.
"Ficamos sentados comemorando e bebemos algumas taças de champanhe. Eu não tinha comido nada, acabei levantando e indo para a festa. Não queria chegar atrasada. E deu no que deu." Mariah também brincou e atribuiu ao amigo a bebedeira inesperada. "A questão é que nós não nos viámos há muito tempo. Eu amo o Lee, mas ele é uma má influência."
A cantora - que pode ser indicada ao Oscar por sua atuação brilhante como uma assistente social - também afirmou não estar preocupada com as críticas. "Se as pessoas não me entendem e pensam que eu sou apenas uma garota que sobe no palco para cantar "Hero", então não há nada que eu possa fazer. Mas quem me conhece lidou com senso de humor", concluiu.
Garota que sobe no palco para cantar "Hero"??? Imagina: melhor é subir ao palco bêbada...é bem mais divertido...

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada