BArra BK2

sábado

Bomba: Maria Bethanea humilha músico em pleno show.

Durante uma apresentação no final de 2009, em Salvador na Bahia, aconteceu algo que há muito tempo não se vê num palco de artistas, por assim dizer, intelectuais.
A cantora Maria Bethania para o show no meio de uma canção e dá uma bronca em um músico.
Segundo ela o violonista Jaime - que toca com ela a mais de 30 anos - está tocando errado e num ataque de estrelismo ela faz vergonha ao músico em pleno show dizendo:
-“Jaime eu tô com um problema com esse violão. Tá completamente distorcido para mim... Você tá tocando três ou quatro tons acima ou abaixo do que eu tenho que cantar.”
Além de parar a canção ela sai do palco sob aplausos e continua dando bronca no músico, humilhando-o publicamente.

Eu não sei o que é mais absurdo na questão: Ela por humilhar um ser humano em público ou os presentes que aplaudiram a insanidade da cantora baiana.

Vi no Buteco da Net.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada