BArra BK2

sábado

Márcio Victor se comove com situação do Haiti.

O cantor Márcio Victor da banda baiana Psirico mostrou-se bastante estremecido com a situação do Haiti e escreveu na noite deste sábado, 16, sobre a tragédia em seu Twitter.
“Chorei... Me vi igual a um louco, me imaginei naquela situação por alguns minutos.
Eu que vim da periferia, de um povo que não conhece luxúrias, (luxo?) ar condicionado, geladeira cheia e tudo mais. Isso me remete a aquele povo que morreu, que está morrendo.”
Márcio Lamentou que o Haiti sempre tenha sido um povo sofredor e que agora que “se recuperava” aconteceu isso.
Em outro Tweet, aproveita para protestar: “Tenho uma música que fala disso, quero que os políticos escutem e acordem para a péssima situação das encostas, palafitas, das pessoas que vivem lá.”
E finaliza emocionado o cantor: “Bom, é isso. Fica aqui o meu desabafo estou chorando, estou triste. Vou dedicar meu show hoje ao Haiti.
Se não ajudou não tem problema pelo menos vamos rezar, transmitir energia boa, pois somos um povo abençoado! “
O Psirico se apresenta neste sábado em Fortaleza capital do Ceará!

Marcio Victor é uma das pessoas mais talentosas e humanas que connheço na Bahia!

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada