BArra BK2

quarta-feira

Homem morre após assistir o filme Avatar.


O filme Avatar - sucesso de bilheteria - tem badalado na mídia por bater recordes dia após dia, todavia a notícia que cirrcula sobre a película desta vez é trágica.
Um homem natural de Taiwan, que sofria de pressão alta, morreu de derrame provavelmente provocado pela forte emoção de assistir ao blockbuster "Avatar" em 3D.
O homem que tinha 42 anos, com sobrenome Kuo, sentiu-se mal durante a exibição do filme no início deste mês, na cidade de Hsinchu, disse um médico à agência de notícias AFP nesta terça-feira, 19.
Kuo, que sofria de hipertensão, estava inconsciente quando chegou ao Hospital Geral de Nan Men. O médico-chefe da emergência, Chih Peng Chin, afirmou à AFP que um exame mostrou que ele sofreu uma hemorragia cerebral.
As últimas notícias do filme, dão conta de que ele já foi proibido na China, e que fez a festa na programação do Globo de Ouro, o prêmio que é considerado uma prévia do Oscar. Veja Trailler.

Sobre a morte do rapaz, justiça seja feita, mas esses “Na-vis”, podem até andar em telhado, miar e até beber leite de caixinha, mas não são gatinhos.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada