BArra BK2

sexta-feira

"Foi uma encoxadinha respeitosa",diz Claudia Leitte sobre cantor Akon.


Foram tantos balacobakos causados após a descidinha até o chão durante a participação no show do Akon no Festival de Verão de Salvador, que a cantora Claudia Leitte resolveu comentar sobre o assunto.
Durante sua performance rebolativa, o rapper - espertinho -se empolgou, e acabou dando uma encoxadinha básica na cantora.
"Estava eu achando que era a nativa descendo até o chão e veio o gringo africano me encoxar, mas eu me saí bem", disse ela ao site O Fuxico.
E sobre o ciúme do maridão, Claudinha negou:
"Meu marido não ficou com ciúmes não. Foi uma encoxadinha respeitosa", concluiu.
Hum, acredito! Acredito também que Suzana Vieira é Humilde (vixi), que o marido de Marga não foi preso (rsrsrs), que Felipe Dylon se tratou apenas de uma dor no estômago e por aí vai mais um monte de coisa...

Um comentário:

Rui Santos disse...

"Encoxadinha respeitosa"...quando eu era pequeno, minha professora de português chamava isso de contradição...kkkkkkkk

Pesquisa personalizada