BArra BK2

sexta-feira

Do alto de suas vassouras garis movem ações contra Boris Casoy e Band.

O jornalista Boris Casoy e a emissora Band estão sendo processados pelo Sindicato dos Trabalhadores de Empresa de Prestação de Serviço de Asseio e Conservação e Limpeza Urbana de São Paulo (Siemaco) e pela Federação Nacional dos Trabalhadores em Serviços, Asseio e Conservação Limpeza Urbana, Ambiental e Áreas Verdes (Fenascon).
Boris ofendeu em rede nacional toda a categoria de trabalhadores quando no Jornal da Band do último dia 31, disse: -“que merda... dois lixeiros desejando felicidades... do alto de suas vassouras...”
Boris não sabia que o áudio havia vazado e o Brsil todo escutou a bobagem que ele falou.
Francisco Larocca, advogado dos dois órgãos vai solicitar indenização por danos morais em favor da categoria, ação de reparação civil contra o Boris e a Band em nome dos dois garis e ainda moverá uma ação criminal contra o jornalista Boris Casoy por crime de preconceito.
-“O pedido de desculpas só não basta. Ele faz uma ofensa daquelas e depois faz uma desculpa burocrática e de forma tão tímida?”
Disse o advogado, que afimou ainda que os garis Francisco Gabriel e José Domingos de Melo passaram o primeiro fim de semana de 2010 recolhidos em suas casas, com vergonha da humilhação pública a que foram expostos na TV.

Rolou uma inversão de papéis: A moral dos garis está lá em cima e a reputação de Boris foi pra lata do lixo.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada