BArra BK2

sexta-feira

Cidade de São Gonçalo dos Campos está "pegando fogo".

O prefeito fanfarrão "Furão" da cidade de São Gonçalo dos Campos a aproximadamente 150 Km de Salvador na Bahia, voltou a fazer suas grandes festas para a população.
Famoso como o prefeito festeiro, "Furão" - como é conhecido na Política - em administrações anteriores já levou a São Gonçalo as maiores atrações da música baiana.
O vice-prefeito da cidade Carlos Germano diz que ele quer somente "resgatar a natureza festiva da cidade, esquecida há anos em outras administrações.
A festa do padroeiro da cidade, São Gonçalo dos Campos começou nesta quinta-feira, 14, com shows no palco na Praça da Matriz com o Harmonia e Magníficus.
No primeiro dia desfilaram os Bloco Bico Aberto (Arrastão com mini-trio), Bloco do Baixão (fanrarra) , Bloco Empurradeira ( A Bronka).
A festa no palco começou com o super show da banda Magníficus que impessionou os presentes com um show perfeito onde a utilização de efeitos técnicos abrilhantou o a apresentação de uma das melhores bandas de forró de todos os tempos. Em seguida, o Harmonia do Samba provou que está com tudo e fez um showzaço que não deixou ninguém parado.
Xanddy com todo o seu carisma arracava gritos da mulherada a todo instante.

No repertório sucessos da banda como "Vem Nenem", "É fogo" "Samba Merengue" e "Pau Comeu".
Nesta sexta, 15, tem shows do balanço gostoso gostoso do forró Saia Rodada e a turma do Black Style pedindo "patinha" pra mulherada.

Foto: Sivaldo Souza

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada