BArra BK2

quinta-feira

Bomba: Major diz que “a vagabunda” Anamara tá expondo a PM baiana.

Parece que a policia e BBB Anamara Cristiane de Brito Barreira tem deixado nervoso o comando da polícia baiana.
Nesta quarta-feira, 20, o presidente da Associação de Oficiais da PM, major Sílvio Correia, desaprovando a conduta da militar no programa de televisão afirmou não ver em Anamara uma PM.
Segundo ele, ela “é uma mulher que está usando a farda para ganhar dinheiro”.
Dentro da casa Anamara já disse ao vivo que gosta de “apanhar na hora do rala-e-rola” e numa outra conversa que até que acha “excitante” sexo a três.
“Essa vagabunda está expondo a corporação”. Declarou Correia inconformado com a postura da policial desinibida, conforme noticiou o jornal baiano Correio*.
Apesar de falar muita bobagem na casa Anamara não é boba e antes de entrar no BBB deixou uma procuração com uma amiga, a universitária e também policial Amanda Pinto Monteiro, que há oito meses divide apartamento com ela em Petrolina no Pernambuco.
A procuração autoriza o seu pedido de exoneração. Sendo assim, caso a sister fique na casa após o término de suas férias - no próximo dia 2 de fevereiro - será dada uma entrada num processo para seu desligamento legal e assim evitar sua prisão.

Bem... Se o major diz que ela é ‘vagabunda”, ele sabe o que diz. Isso não cabe a nós pobres mortais julgar.

13 comentários:

Anônimo disse...

Hipocrias, demaogias e utopias a parte houve baixaria de ambas as partes. Como assim? Chamar uma mulher, uma policial de tal nome publicamente? Abre precedentes para que outros façam o mesmo com outras policiais! Se o comandante faz por que nós pobres mortais também não podemos? Será que ele não sabe que as pessoas tem mania de fazer de tudo regra e não excessão?

ze disse...

Vagabundo é quem agride uma pobre moça querendo um lugsar ao sol ja que nossa POMN paga tão pouco.

Anônimo disse...

Na minha opniao Anamara antes de td é uma mulher,tem suas fantasias e está jogando nao com farda e sim como uma mulher !O Major deveria respeitar mais ela,pois ser policial é a profissao,e nao vamos misturar trabalho com a vida particular dessa pessoa!Entao mais respeito nao só com ela como as outras mulheres

Anônimo disse...

A falta de ética do Maj. da Policia ao usar palavras de baixo escalão contra uma mulher, funcionaria Publica, mostra que estamos diante de discriminação contra a integridade da mulher, quando temos direitos iguais, se fosse um homem, não seria xingado e sim elogiado, ela tem direitos e deveres, paga imposto e não deve ser exposta desse jeito por um integrante da Policia, essa atitude mostra ao Brasil com as Policiais Feminina é descriminada dentro da cooperação.

Anônimo disse...

E no lugar da familia entrava com um proscesso em cima dele, pois ele não tem o direito de chamar ninguem de vagabunda, e será que quando ele esta na cama com a amulher dele ela tbm não pede para apanhar, Anamara é de carne e osso como todos e tem suas fantasias tbm. E isso não cabe e ele chama-la de VAGABUNDA.Ele sim que esta faltando com respeito isso é crime de calunia, defamação e outros.

Anônimo disse...

Aposto que se ela ganhar o primeiro que vem é esse major falando que ela foi transparente e tentar elevar o nivel de sua corporação!!!

Anônimo disse...

Na minha OpiniãO O MajOr está sendO
muitO precOnceituOsO,ele está misturandO as cOissas trabalhO COm vida pessOal.Cada pessOa faz de sua vida O que bem quer, e da fOrma que acha que deve.a vida é sua Ana Mara
aproveite os anOs sãO longOs mais Os dias sãO curtOs....

lindOna..........

Anônimo disse...

Rapaz "vagabundo" é quem julga uma pessoa que está apenas lutando pelo seu sonho, é uma injustiça sem tamanho julgar uma moça determinada, guerreira e moral como a Anamara! eu tô com elaa!!
E VAMOS ATÉ O FIM MAROCA!!! ♥

Anônimo disse...

Na minha opinião ela deveria processar esse majorzinho, ela está de férias e policial também é humano. Ele merecia era ser processado.

cajuzinha disse...

vagabundo e vc filho da puta ela nao e obrigada a gosta do que ela faz nao seu maner da vazante vc so poder ser corno ou viadooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooochifrudooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
ana mara linda gosto muito de vc

Anônimo disse...

torcida da anamara vamos colocar a lia pra fora da casa , vms fazer justiça

Anônimo disse...

naõ tei nda a ver ela foi no big brord anamara mulher naõ anamara pm entaõ tem que todos mundo calar á boca por que anamara é mulher muito gostossa eu sou fã dela bjss anamra!!!

Anônimo disse...

Este oficial, me admira muito as palavras dele, uma pessoa tão culta, usar uns palavriados desses em público, cabe a Anamara agora em processá lo por danos morais, besta é ela se ñ fazer isso, qto as fotos da playboy, será q não tinha outra personagem pra ela encenar, já q ser polícial é coisa do passado, acho q agora ela denegriu ñ só a PM da BA, + do BRASIL todo...e ela tá cuspindo no prato q a sustentou até o momento, todo viu na TV, q ela ñ tem, ñ sabe nem se expressar direito, e fala muito alto, e nda q ela fala se aproveita, já teve seus 10min. de fama, e saiu na PLAYBOY e dv ter ganho seus 300 à 500 mil, e olhe lá, acho q a próxima parada dela dv ser filme pornô,rsrsr.Pq talento e ex bbb, só msmo GRAZI, SIRI, SABRINA SATTO, AMBAS talentozíssimas e o mais importante são mulheres q desmonstraram no BBB e até o momento classe e não são apelativas(e isso vem de berço), e souberem demonstrar os min.de fama,e monstram seu BRILHO até hoje na TV.Boa sorte por sua vendagem de revista, vc vai precisar delas muito pra se sustentar, à não ser se arranjar um homem rico e burro.

Pesquisa personalizada